SERVIÇOS GERENCIADOS
No modelo de serviços gerenciados a sua infraestrutura de TI é auditada e monitorada, computadores e serviços críticos são mapeados e de acordo com a criticidade para o seu negócio é elaborado um plano de contingência desses recursos, de forma a deixar o ambiente estruturado para estar sempre disponível.
Com rotinas preventivas de manutenção, backup, atualizações de segurança, checagem de serviços críticos e um atendimento eficiente sua empresa estará utilizando ao máximo seus recursos de TI para alavancar seus negócios.

ATENDIMENTO PROATIVO
Resolvemos os problemas antes mesmo que você perceba que ocorreram.

MONITORAMENTO 24H
Monitoramento ativo dos seus dispositivos e sistemas críticos
HELPDESK ÁGIL
Estrutura de suporte ao usuário rápida e eficiente

FOCO NA PREVENÇÃO
Preventivas regulares, backups diários e plano de resposta a incidentes.


INVENTÁRIO DE HARDWARE E REDE
Tenha ativos de TI, hardware, software, garantias e licenças sob controle.

SEUS DISPOSITIVOS PROTEGIDOS
Protegemos sua empresa contra ameaças digitais, antivírus e correções de segurança.