DueDiligence.png

SERVIÇOS GERENCIADOS

Monitoramento contínuo da sua infraestrutura, produtividade e segurança.

 

SUPORTE REATIVO OU SERVIÇOS GERENCIADOS?

saiba as diferenças

SUPORTE REATIVO

Nesse modelo suporte, você aciona seu técnico apenas quando tem algum problema, o equipamento ou serviço fica indisponível até a sua resolução, que pode durar horas, dias ou até semanas quando há necessidade de reposição de peças por exemplo. Nesse mesmo cenário não existe nenhuma prática preventiva, pequenos problemas crescem sem ser detectados até que ocorra uma nova parada e você precise mais uma vez acionar o seu técnico. Um eterno ciclo de quebra/conserta, onde os problemas se acumulam sem nenhum gerecimento e prevenção. 


Essa pode ser a sua realidade nesse exato momento, pois acaba sendo o caminho mais natural quando não se tem a orientação adequada, essa forma de abordagem de TI deixa muitas brechas tanto de segurança, quanto de continuidade de negócios. 

SERVIÇOS GERENCIADOS

Agora você entende o quão desastroso pode ser para o seu negócio utilizar apenas suporte reativo, vou lhe apresentar um modelo profissional, baseado em prevenção e monitoramento contínuo chamado serviços gerenciados de TI.

No modelo de serviços gerenciados a sua infraestrutura de TI é auditada e monitorada, computadores e serviços críticos são mapeados e de acordo com a criticidade para o seu negócio é elaborado um plano de contingência desses recursos, de forma a deixar o ambiente estruturado para estar sempre disponível.

Com rotinas preventivas de manutenção, backup, atualizações de segurançachecagem de serviços críticos e um atendimento eficiente sua empresa estará utilizando ao máximo seus recursos de TI para alavancar seus negócios.

 

SERVIÇOS DE CONSULTORIA

Image by John Schnobrich

ATENDIMENTO PROATIVO

Resolvemos os problemas antes mesmo que você perceba que ocorreram.

Image by ThisisEngineering RAEng

MONITORAMENTO 24H

Monitoramento ativo dos seus dispositivos e sistemas críticos

HELPDESK ÁGIL

Estrutura de suporte ao usuário rápida e eficiente

Image by Simon Abrams

FOCO NA PREVENÇÃO

Preventivas regulares, backups diários e plano de resposta a incidentes.

Construção de computador
Image by Niclas Illg

INVENTÁRIO DE HARDWARE E REDE

Tenha ativos de TI, hardware, software, garantias e licenças sob controle.

Image by Markus Winkler

SEUS DISPOSITIVOS PROTEGIDOS

Protegemos sua empresa contra ameaças digitais, antivírus e correções de segurança.

 

CONSULTORIA

Todos os planos a partir de 10 dispositivos, faturados mensalmente

ESSENCIAL

100% Remoto

Suporte Remoto ilimitado
Monitoramento dos ativos de rede
Documentação da sua infraestrutura de ti
Atualizações e correções de segurança
Solução de problemas em sistemas operacionais e aplicativos de escritório
Backup local monitorado
Remoção de vírus e malwares
Proteção Web contra phishing e sites maliciosos
Gestão de servidor de arquivos
Checklist quinzenal (checagem preventiva em sistemas)

PREMIUM

Gerenciamento completo

Tudo do plano Essencial +

Virtualização de servidores

Consultoria para legalização de software

Gestão de identidade com Active Directory e GPOs

Manutenções preventivas regulares

Checklist semanal (checagem preventiva em sistemas)

Suporte presencial (Região metropolitana do Recife)

Servidor de arquivos na nuvem 100GB

Backup em nuvem com 100GB

DIAMANTE

Segurança e Continuidade

Tudo do plano Premium +


Política de Segurança da Informação PSI

Segurança avançada com Firewall UTM

Antivírus corporativo líder do mercado

Plano de recuperação de desastres

 

PEÇA UM ORÇAMENTO

 
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

©2020 por Diágoras M. Junior.