SERVIÇOS GERENCIADOS

No modelo de serviços gerenciados a sua infraestrutura de TI é auditada e monitorada, computadores e serviços críticos são mapeados e de acordo com a criticidade para o seu negócio é elaborado um plano de contingência desses recursos, de forma a deixar o ambiente estruturado para estar sempre disponível.

Com rotinas preventivas de manutenção, backup, atualizações de segurançachecagem de serviços críticos e um atendimento eficiente sua empresa estará utilizando ao máximo seus recursos de TI para alavancar seus negócios.

Image by John Schnobrich

ATENDIMENTO PROATIVO

Resolvemos os problemas antes mesmo que você perceba que ocorreram.

Image by ThisisEngineering RAEng

MONITORAMENTO 24H

Monitoramento ativo dos seus dispositivos e sistemas críticos

HELPDESK ÁGIL

Estrutura de suporte ao usuário rápida e eficiente

Image by Simon Abrams

FOCO NA PREVENÇÃO

Preventivas regulares, backups diários e plano de resposta a incidentes.

Construção de computador
Image by Niclas Illg

INVENTÁRIO DE HARDWARE E REDE

Tenha ativos de TI, hardware, software, garantias e licenças sob controle.

Image by Markus Winkler

SEUS DISPOSITIVOS PROTEGIDOS

Protegemos sua empresa contra ameaças digitais, antivírus e correções de segurança.

PEÇA UM ORÇAMENTO

Obrigado pelo envio!