SERVIÇOS GERENCIADOS
Monitoramento contínuo da sua infraestrutura, produtividade e segurança.
SUPORTE REATIVO OU SERVIÇOS GERENCIADOS?
saiba as diferenças
SUPORTE REATIVO
Nesse modelo suporte, você aciona seu técnico apenas quando tem algum problema, o equipamento ou serviço fica indisponível até a sua resolução, que pode durar horas, dias ou até semanas quando há necessidade de reposição de peças por exemplo. Nesse mesmo cenário não existe nenhuma prática preventiva, pequenos problemas crescem sem ser detectados até que ocorra uma nova parada e você precise mais uma vez acionar o seu técnico. Um eterno ciclo de quebra/conserta, onde os problemas se acumulam sem nenhum gerecimento e prevenção.
Essa pode ser a sua realidade nesse exato momento, pois acaba sendo o caminho mais natural quando não se tem a orientação adequada, essa forma de abordagem de TI deixa muitas brechas tanto de segurança, quanto de continuidade de negócios.
SERVIÇOS GERENCIADOS
Agora você entende o quão desastroso pode ser para o seu negócio utilizar apenas suporte reativo, vou lhe apresentar um modelo profissional, baseado em prevenção e monitoramento contínuo chamado serviços gerenciados de TI.
No modelo de serviços gerenciados a sua infraestrutura de TI é auditada e monitorada, computadores e serviços críticos são mapeados e de acordo com a criticidade para o seu negócio é elaborado um plano de contingência desses recursos, de forma a deixar o ambiente estruturado para estar sempre disponível.
Com rotinas preventivas de manutenção, backup, atualizações de segurança, checagem de serviços críticos e um atendimento eficiente sua empresa estará utilizando ao máximo seus recursos de TI para alavancar seus negócios.
SERVIÇOS DE CONSULTORIA
ATENDIMENTO PROATIVO
Resolvemos os problemas antes mesmo que você perceba que ocorreram.
MONITORAMENTO 24H
Monitoramento ativo dos seus dispositivos e sistemas críticos
HELPDESK ÁGIL
Estrutura de suporte ao usuário rápida e eficiente
FOCO NA PREVENÇÃO
Preventivas regulares, backups diários e plano de resposta a incidentes.
INVENTÁRIO DE HARDWARE E REDE
Tenha ativos de TI, hardware, software, garantias e licenças sob controle.
SEUS DISPOSITIVOS PROTEGIDOS
Protegemos sua empresa contra ameaças digitais, antivírus e correções de segurança.
CONSULTORIA
Todos os planos a partir de 10 dispositivos, faturados mensalmente
ESSENCIAL
100% Remoto
Suporte Remoto ilimitado
Monitoramento dos ativos de rede
Documentação da sua infraestrutura de ti
Atualizações e correções de segurança
Solução de problemas em sistemas operacionais e aplicativos de escritório
Backup local monitorado
Remoção de vírus e malwares
Proteção Web contra phishing e sites maliciosos
Gestão de servidor de arquivos
Checklist quinzenal (checagem preventiva em sistemas)
PREMIUM
Gerenciamento completo
Tudo do plano Essencial +
Virtualização de servidores
Consultoria para legalização de software
Gestão de identidade com Active Directory e GPOs
Manutenções preventivas regulares
Checklist semanal (checagem preventiva em sistemas)
Suporte presencial (Região metropolitana do Recife)
Servidor de arquivos na nuvem 100GB
Backup em nuvem com 100GB
DIAMANTE
Segurança e Continuidade
Tudo do plano Premium +
Política de Segurança da Informação PSI
Segurança avançada com Firewall UTM
Antivírus corporativo líder do mercado
Plano de recuperação de desastres